Architect@work Londres 2020

Architect@work Londres 2020

  • Destaques

02 Jan 2020

NATURALIDADE E A SOFISTICAÇÃO DOS REVESTIMENTOS ACL ESTARÃO PRESENTES NA ARCHITECT@WORK LONDRES 2020

O Design sensorial e o retorno da natureza aos espaços são alguns dos temas que inspirarão os profissionais este ano.

Um revestimento de linhas limpas e polidas que resplandece pelo espaço, a rusticidade de uma parede de pedra que dá sobriedade a uma sala. Estes são exemplos de como o novo fluxo de design e arquitetura está explorando materiais, espaços e os cinco sentidos humanos. É este novo paradigma, que traz a natureza de volta aos interiores, que inspirará a próxima edição do Architect @ Work London, prevista para os dias 29 e 30 de janeiro. Um tema tão natural quanto os revestimentos premium que A Cimenteira do Louro (ACL) apresentará no maior evento de arquitetura e design da atualidade.

Materialidade, design sensorial, tecnologia e natureza são conceitos que emocionam arquitetos e designers contemporâneos e serão debatidos no A @ W London 2020, sob o tema Design Sensorial - Atuação Natural: novas maneiras pelas quais a arquitetura e o ambiente convergem. Por dois dias, a The Old Truman Brewery será palco de uma rica troca de conhecimentos e relações humanas e é no stand 23 que a ACL estará presente com as quatro coleções de revestimentos de parede que foram destaque nas últimas edições da A @ W. Siena, Vértices, Hando Plus e Riscado Plus são os produtos que materializam totalmente esse novo fluxo que explora as infinitas maneiras de fornecer experiências sensoriais holísticas aos usuários de um espaço - comercial, privado e público.

A tridimensionalidade e perfeita imitação das cores e texturas dos elementos naturais, presentes na paisagem portuguesa, como pedra e cortiça, definem a excelência performativa e estética dos produtos ACL, totalmente desenvolvidos com base no cimento, composto de matéria orgânica produtos, que a empresa portuguesa reutiliza 100%.

A necessidade vital de retornar à autenticidade por meio de uma pacificação entre tecnologia e natureza e a atenção a estímulos multissensoriais, em vez de servir apenas à ditadura da visão, são os novos desafios da arquitetura e do design. De acordo com essa tendência, que utiliza as mais recentes tecnologias para recriar e enobrecer os materiais da natureza, a ACL destaca-se pelos seus produtos que transformam espaços e atmosferas e sublimam a experiência humana.

Sofisticação, design arrojado e sensorialidade é o que a ACL apresentará em Londres, no final de janeiro, aos profissionais de Arquitetura e Design de Interiores, com a promessa de inspirar seus próximos projetos.

X

Subscreva a nossa

Newsletter