Architect@work Turim

Architect@work Turim

  • Destaques

03 Oct 2019

ACL SENTE-SE EM CASA COM O TEMA DE ECONOMIA CIRCULAR DA ARCHITECT@WORK TURIM

Architect@Work Turim, dias 23 e 24 de Outubro.


Regeneração e reutilização. É assim que a Natureza funciona como Economia Circular, o tema que inspirará as próximas edições italianas - Turim e Milão - do evento Architect@Work, refletindo sobre o caminho para a economia material nos setores de Arquitetura, Design e Construção.
A Cimenteira do Louro (ACL), empresa de revestimentos de parede e pavimentos em betão, estará presente em ambas as edições e será um sólido exemplo de sustentabilidade com seus produtos de Design inovadores e de alta qualidade, alinhados às principais tendências da Arquitetura contemporânea e desenvolvido a partir de matérias-primas 100% reutilizáveis.

Na próxima edição do Architect@Work Turim, a ACL comprovará a sofisticada sustentabilidade de seus produtos em quatro coleções, inspiradas na Natureza e Design - Siena, Vértices, Hando Plus e Riscado Plus. Tridimensionalidade, minimalismo natural e Design contemporâneo definem cada linha de revestimentos, que serão exibidos no showroom de materiais no stand 94, de 23 a 24 de Outubro.

X

Subscreva a nossa

Newsletter