Architect@Work London 2022

Architect@Work London 2022

  • Destaques

23 Mar 2022

NATURALIDADE E SOFISTICAÇÃO DOS REVESTIMENTOS DA ACL ESTÃO PRESENTES NA A@W LONDON 2022



A tridimensionalidade e a imitação perfeita das cores e texturas dos elementos naturais, presentes na paisagem portuguesa, como a pedra e a cortiça, definem a excelência performativa e estética dos produtos ACL, totalmente desenvolvidos à base de betão, um compósito de produtos, que a empresa portuguesa reutiliza 100%.


A necessidade vital de um retorno à autenticidade através de uma pacificação entre tecnologia e natureza e a atenção aos estímulos multissensoriais, em vez de servir apenas à ditadura da visão, são os novos desafios da arquitetura e do design. Em linha com esta tendência, que utiliza as mais recentes tecnologias para recriar e enobrecer os materiais da natureza, a ACL distingue-se pelos seus produtos que transformam espaços e atmosferas e sublimam a experiência humana.


Sofisticação, design arrojado e sensorialidade é o que a empresa de revestimentos e pavimentos de Portugal vai apresentar em Londres, nos dias 13 e 14 de abril, aos profissionais de Arquitetura e Design de Interiores, com a promessa de inspirar os seus próximos projetos.

X

Subscreva a nossa

Newsletter