big 5 Saudi

big 5 Saudi

  • Destaques

17 Feb 2023

ACL – A Cimenteira do Louro, segue as pisadas de Cristiano Ronaldo, o “capitão” da seleção portuguesa, apostando no mercado do médio Oriente com a presença na Big 5 Saudi 2023, em Riade, a maior feira do setor da construção da Arábia Saudita, que vai decorrer entre 18 e 21 de fevereiro.

A Big 5 Saudi é o maior evento de construção da Arábia Saudita, prevendo-se que este ano seja visitada por mais de 28.000 pessoas, que poderão contactar com cerca de 15 mil produtos de mais de 700 expositores oriundos de mais de 40 países de todos os pontos do globo.

Depois de termos participado, em novembro último, na Downtown Design 2022, considerada a maior feira do setor nos Emirados Árabes Unidos, reforçamos a nossa aposta no mercado do Médio Oriente, agora na Arábia Saudita.

Nesta exibição ACL - A Cimenteira do Louro S.A., apresenta o seu mais recente lançamento, SLIMCRETE Wall. Um revestimento de betão ultrafino e flexível, que promete otimizar custos desde o seu transporte até à sua fácil aplicação.

O Slimcrete Wall permite revestir superfícies curvas, côncavas e convexas. Contribui para a proteção do meio ambiente, dadas as reduzidas emissões de CO2, e apresenta outra grande vantagem, o seu peso. Um metro quadrado pesa apenas quatro quilos, pelo que se trata de um produto fácil de exportar para qualquer ponto do mundo.

Na Big 5 Saudi, também poderão ser vistos outros produtos de excelência da ACL, como os revestimentos de betão Hexa, Riscado Plus, Squama, Hando Plus e Siena, bem como, o pavimento de betão Marmocim Revolution, uma marca própria de pavimentos para interiores e exteriores. Pavimentos e Revestimentos de betão que transformam os espaços e criam novas dinâmicas, com a particularidade de possuírem a certificação ambiental internacional Greenguard e Greenguard Gold.

O pavimento Marmocim Revolution e os revestimentos Slimcrete Wall, Hexa e Squama são produtos que registam a particularidade de terem sido criados nos laboratórios da ACL no âmbito do Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial (SIFIDE), uma medida governamental destinada a incentivar as empresas a investirem na investigação e no desenvolvimento de novos produtos.

X

Subscreva a nossa

Newsletter