Coverings 2022

Coverings 2022

  • Destaques

23 Mar 2022

ACL VAI PARTICIPAR PELA SEGUNDA VEZ NA COVERINGS



A MAIS RELEVANTE FEIRA DE REVESTIMENTOS E PEDRA DA AMÉRICA DO NORTE VAI CONQUISTAR LAS VEGAS EM ABRIL



Este ano, os pavilhões Norte e Central do Las Vegas Convention Center estarão repletos de sofisticação e tecnologia com a mais expressiva feira de azulejos e pedras da América do Norte. Coverings é o evento onde todas as empresas querem estar, por isso é tão importante que A Cimenteira do Louro (ACL), empresa portuguesa líder em revestimentos de parede e pavimentos premium, participe, pela segunda vez neste evento. Para visitantes e profissionais este é o encontro perfeito para aprender, conviver e experimentar o que há de melhor no mundo do design de revestimentos e pedras.


“The Global Tile & Stone Experience” é como a Coverings apresenta seu conceito e identidade para o mundo. Este evento e exposição é uma experiência única para os seus participantes que fica guardada no melhor álbum de memórias pessoais e profissionais. Durante os dias 5 e 8 de abril, o mundo do azulejo e da pedra está conectado. Haverá expositores de mais de 40 países e mais de 1110 empresas de todo o mundo. Vinda da Europa, a ACL apresentará 15 das suas coleções de revestimentos. Um número que supera suas apresentações em outras feiras globais e que confirma este evento como referência na sua área de atuação. O design sensorial e a inovação inerente aos produtos ACL aliados à qualidade, estética e tecnologia de ponta que desfilam na Coverings, em Las Vegas.


Novidades, tecnologia de ponta, inovação, design de excelência será o ambiente que acolherá a ACL durante quatro dias, com os seus produtos de excelência.


Vemo-nos por lá!
Stand N567

X

Subscreva a nossa

Newsletter