Dubai Downtown Design

Dubai Downtown Design

  • Destaques

26 Oct 2020

ACL - A Cimenteira do Louro leva Design de Excelência para o Dubai.

A Cimenteira do Louro (ACL), uma marca de material de construção residencial de luxo, tem uma longa história de criação de obras nos mais diversos espaços, residências, escritórios, edifícios e infraestruturas. Mais de quatro décadas de design e inspiração unem-se para criar uma variedade impressionante de pavimentos e revestimentos de parede. Com foco na inovação, materiais de qualidade e habilidade artesanal, as coleções apresentam designs exclusivos para atender a todos os estilos e gostos.

Fundada em 1975, a ACL - A Cimenteira do Louro, é uma marca de design de interiores de referência, fundindo elementos da natureza com as artes para dar um dinamismo único a cada aspecto do seu entorno. Aliando os valores estéticos à qualidade e robustez dos produtos, forma-se uma aliança única entre o conhecimento técnico e o design inovador de qualidade, criando uma harmonia de eficácia comprovada, que se traduz num fator de diferenciação.

A empresa portuguesa líder A Cimenteira do Louro (ACL), estará presente ao lado de vários outros expositores na Dubai Design Week deste ano, apresentando as suas mais recentes coleções premium de pavimentos e revestimentos de parede como Ardos, Hando Plus, Vértices, Riscado Plus, Madeiras e Marmocim, vão ficar em exposição exclusiva na mostra.

ACL oferece soluções de interiores que entendem as necessidades individuais e cria designs sob medida para ambientes internos e externos. Proveniente de Betão natural, a textura e as cores projetadas pela terra são multifacetadas. Ele funde-se perfeitamente com qualquer estilo arquitetônico residencial ou comercial, de designs contemporâneos, clássicos a retroindustriais.

Downtown Design é um evento líder, com foco em designs originais que inspiram. É a plataforma perfeita para a ACL apresentar seus melhores designs, inovadores e inspiradores aos profissionais da indústria, enquanto planeja expansões ambiciosas nos países de cooperação do Golfo (GCC).

Junte-se a nós no Stand R-07 no Dubai Design District de 9 a 14 de Novembro para testemunhar o lançamento de novos e emocionantes designs criados exclusivamente para o mercado.

X

Subscreva a nossa

Newsletter