EASY DEX NA CERSAIE 2023

EASY DEX NA CERSAIE 2023

  • Destaques

29 Aug 2023

A Cimenteira do Louro apresenta pavimento Easy DEX em Itália


O pavimento DEX, desenvolvido e produzido na fábrica da ACL - A Cimenteira do Louro S.A, localizada em Vila Nova de Famalicão, estará em evidência na Cersaie 2023, a maior feira internacional de Itália dedicada a designers de cerâmica e outros revestimentos. Este evento terá lugar em Bolonha, de 25 a 29 de setembro.


O Dex é uma solução prática e confortável que se destaca como pavimento elevado, oferecendo segurança, praticidade e comodidade, ao eliminar a necessidade de manutenção comuns em pavimentos convencionais, como a madeira natural ou compósitos. O sistema Easy apresenta um conceito único, simples, resistente, e com fixação 100% invisível para pavimentos elevados. É um deck em grés porcelânico reforçado, que incorpora uma armadura metálica e suportes com ranhuras para se adaptar ao sistema de calha com os clips Grad - Sistema Easy Dex. Esta inovação, de montagem e desmontagem simples, baseia-se numa técnica patenteada: calhas de alumínio de diferentes alturas, todas pré-equipadas com clips Grad, proporcionando uma instalação rápida, fixação invisível, alinhamento perfeito e materiais de alta qualidade.


A organização no site oficial da Cersaie 2023 destaca o design e a tecnologia como elementos essenciais nos projetos arquitetónicos das empresas expositoras. A feira é muito visitada por arquitetos, designers, retalhistas e construtoras, tornando-se um dos destinos preferenciais na estratégia de internacionalização da ACL.


Para além do pavimento DEX, que pode ser utilizado em espaços ao ar livre, a ACL apresentará na Itália revestimentos de parede e pavimentos. No segmento dos revestimentos, A Cimenteira do Louro destacará na Cersaie dois dos seus produtos mais recentes: o revestimento flexível e ultrafino Slimcrete, e o Materio, que recentemente foi aplicado nas paredes do El Corte Inglês, em Madrid.


Aguardamos a vossa visita!

X

Subscreva a nossa

Newsletter