Reconhecimento Municipal Sustentabilidade e Inovação

Reconhecimento Municipal Sustentabilidade e Inovação

  • Destaques

24 Sep 2023

Reconhecimento Municipal Sustentabilidade e Inovação


ACL vê sustentabilidade económica e inovação distinguidas


A Cimenteira do Louro foi uma das nove empresas no município de Vila Nova de Famalicão que receberam o Prémio Sustentabilidade & Inovação Created IN, uma iniciativa da câmara municipal que visa reconhecer o destaque das empresas locais nos domínios da sustentabilidade económica, social, ambiental e inovação.


O presidente da autarquia, Mário Passos, entregou o prémio ao CEO da A Cimenteira do Louro, Dinis da Silva, durante a Gala Created IN, realizada no Palácio da Igreja Velha, em Vermoim, com a presença de cerca de trezentas pessoas.


É um orgulho para a Cimenteira do Louro, este reconhecimento público após cinco décadas de dedicação, progresso constante e inovação na produção de materiais de construção à base de betão. Destacando os produtos inovadores lançados nos últimos anos pela empresa, sediada na freguesia do Louro.


A Cimenteira do Louro vê a distinção municipal não apenas como um reconhecimento, mas também como um forte estímulo para o futuro. ACL continuará a orientar a sua atividade com base nos princípios da inovação e sustentabilidade.

X

Subscreva a nossa

Newsletter