SLIMCRETE Revestimento de betão ultra fino

SLIMCRETE Revestimento de betão ultra fino

  • Lançamentos

21 Dec 2022

O Slimcrete é um revestimento de betão exclusivo, desenvolvido pela ACL – A Cimenteira do Louro.

Ao longo da sua história de quase 50 anos, apostamos sempre na inovação como alavanca principal do seu crescimento, nomeadamente através da criação de novos produtos. Sempre procuramos seguir as últimas tendências do mundo da arquitetura e construção, aliando a qualidade e a funcionalidade dos produtos à minimização do seu impacto ambiental.

O Slimcrete nasceu dessa preocupação de servir o mercado com um produto inovador, que, estamos certos, vai revolucionar o setor dos revestimentos em betão. O Slimcrete é um produto amigo do ambiente porque é fabricado com as mais recentes tecnologias produtivas e recorrendo à utilização de refinadas matérias-primas, com reduzidas emissões de CO2. É um revestimento natural de betão, com:

    0% contaminantes biológicos;
    0% compostos orgânicos voláteis;
    0% plastificantes;
    0% ftalatos;
    0% formaldeídos.

Pelo que contribui para a proteção do meio ambiente.

Na construção em betão tradicional, as superfícies curvas, côncavas e convexas são problemáticas por implicarem cuidados especiais que o revestimento Slimcrete não necessita, dado que, por se tratar de um material flexível, é capaz de se moldar a qualquer superfície, sem necessidade de recurso a acabamentos finos. É mais uma vantagem que torna uma obra mais económica, tanto em tempo de execução como em recursos humanos e materiais.

O revestimento de betão Slimcrete pode ser aplicado em paredes e tetos de qualquer projeto de construção. Em projetos de habitação, em projetos industriais, em estabelecimentos comerciais, em escritórios e em edifícios públicos. O Slimcrete é também a solução ideal para o seu projeto de reabilitação.

Clique aqui para ver o Catalogo

X

Subscreva a nossa

Newsletter