Coverings 2023

Coverings 2023

  • Destaques

02 Apr 2023

ACL apresenta o SLIMCRETE Wall na Coverings 2023 em Orlando, Florida.


A empresa portuguesa, A Cimenteira do Louro, confirma presença na Coverings 2023, em Orlando, nos Estados Unidos, onde irá apresentar sua linha completa de revestimentos e pavimentos em betão, juntamente com o lançamento do revolucionário SLIMCRETE Wall. O SLIMCRETE Wall é um revestimento de betão ultrafino, que oferece uma ampla gama de possibilidades de design para arquitetos e designers de interiores. O produto é altamente durável, resistente e fácil de instalar, tornando-o ideal para projetos residenciais e comerciais. Além disso, o SLIMCRETE Wall é um produto sustentável, pois é um revestimento natural de betão sem contaminantes que protege o meio ambiente, tornando-o mais seguro para todos.


A presença da ACL na Coverings 2023 é uma oportunidade única para a empresa demonstrar sua capacidade de inovação no mercado de materiais de construção e estabelecer novas parcerias para expandir sua presença global.


A Coverings 2023 é uma das maiores feiras do setor de revestimentos e pavimentos em todo o mundo, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais de construção. O evento acontecerá entre os dias 18 a 21 de abril, em Orlando, na Flórida, e ACL estará presente no stand 4451 para receber seus visitantes.

X

Subscreva a nossa

Newsletter